sábado, 23 de dezembro de 2006

À Minha Nova Musa

Oooooohhhhh Margaretha Geertruida Zelle Mac Leod, minha tão aguardada Musa!!!!

Já vou nos 101... mas ainda tão frescos como os 30 de um efebo... para perante ti me prostar... perdão, prostrar... pelo menos 20 vezes por dia!!!

Ooooooh querida Mata-Hariiiiii... oooooh Mata-me já com os teus olhos ardentes sem par!!!
--------------------------------------------------
24-12-06
Hoje já é noite de Natal... mas como vês, arranjei um tempinho para pôr aqui a Lady do Gato Yussuf de que tu tanto gostas!!!




Lady d'Arbanville

Cat Stevens

My Lady d'Arbanville, why do you sleep so still?I'll wake you tomorrow and you will be my fill, yes, you will be my fill.
My Lady d'Arbanville why does it grieve me so?
But your heart seems so silent.Why do you breathe so low, why do you breathe so low,
My Lady d'Arbanville why do you sleep so still?I'll wake you tomorrow and you will be my fill, yes, you will be my fill.
My Lady d'Arbanville, you look so cold tonight.
Your lips feel like winter, your skin has turned to white, your skin has turned to white.
My Lady d'Arbanville, why do you sleep so still?I'll wake you tomorrow and you will be my fill, yes, you will be my fill.La la la la la....
My Lady d'Arbanville why does it grieve me so?
But your heart seems so silent. Why do you breathe so low, why do you breathe so low,
I loved you my lady, though in your grave you lie,I'll always be with you
This rose will never die, this rose will never die.
I loved you my lady, though in your grave you lie,I'll always be with you
This rose will never die, this rose will never die.

Performed by
Cat Stevens

12 comentários:

Anónimo disse...

Ó caro Prof. Pardal...

então você com essa idade ainda quer... "coiso e tal" com essa tal Geertruida que por sinal eu conheci na 2ª Grande Guerra???
Veja lá no que se mete!!! Ou não... nem sei se o Tadafil lhe poderá valer!

Mas felicito-o por este inspiradíssimo blog...
E não se esqueça de pôr os 3 dentes no formol...

Muito boa noite.

Anónimo disse...

bom só para que fique claro:
alfred molina, eval, eva, mata hari, lady D'arbanville, são todos meus homoninos.obrigada!

Anónimo disse...

e Anonymous! outra coisinha eu sou mais feia que "bater no pai na avó e na mãe" tudo ao mesmo tempo( frase de um colega para designar algo ou alguém realmente feio). por isso não sou nenhuma musa! também me chamo Maria e tenho 30 anos mas olham e pareço ter 50. Acredite professor ! Não vale a pena isto tudo! ainda assim o meu cat stevens... fez-me chorar!

Anónimo disse...

ah sad lisa também é meu.

Prof. José Pardal Diabrete Jr. disse...

Prof.ª Alcina Farrajota da Conceição van Klomp de Vimioso

Cara colega... fiquei desvanecido com seus elogios!!!
Quanto ao que teme não se preocupe... eu ainda sou muito homem para a minha Margharetha Maria Eva Eval Mata d´Arbanville Triste Lisa!!
Sou de muito boas cepas, sabe e faço uma vida de eremita na minha gaiola!!!

Prof. José Pardal Diabrete Jr. disse...

Anônimo/a

Minha querida... homónimos??? Ou heterónimos???
Tu tens mais nomes que átomos há em todo o Cosmos!!!
Mas não era preciso explicar... isso já eu sabia...

Olha meu anjo tu não és nada feia!!! Tu só ainda não encontraste a alma gémea onde espelhar a tua beleza!!
E que direi eu então, tão feio, fumador e com 101 anos, embora pareça 50 também???

Mas ainda bem que gostaste do Cat... foi óptimo para mim revê-lo também...

Quanto a Musas, depois te contarei uma história sobre isso...

mas por agora tu és a minha Musa sim senhor!!!

E agora vou apanhar algum sol aos meus velhos ossos, minha flor...

Bjinhos para ti, Margharetta e restante Crónica Feminina e um abraço ao Molina... que eu sou muito homem!!!!

Anónimo disse...

olá meu querido velho: em primeiro lugar peço desculpa pelo homónimo, não sei se foi pela minha falta de jeito com o português ou se foi de ainda estar ligeiramente quadrebeda, enfim siga...!em segundo lugar eu sou gorda e feia! e se queres saber tenho orgulho nisso. Não sou alta nem nenhuma anoréxicazinha!sou até muito baixa metro e meio! E não preciso que nenhum homem me diga o que eu sou alías nem quero saber!Gosto demasiado de mim para me preocupar com isso! confesso que até abuso da minha costela narcisista. E não me deixo ficar por um tipo velho ou feio só porque acho que não encontro melhor. Na verdade um tipo para sexo (quer dizer namorado..) é melhor que seja giro e estupido e não cota ou uma aberração da Natureza. quanto aos amigos: feios velhos e porcos é mais o meu genero, assim evito cair em tentações. mas fala-me de ti!

Anónimo disse...

Pardal eu detesto estar sem resposta! GRRRRRRRRRRR! Bom perdeste uma apoiante! Vou-me embora e nunca mais volto a falar consigo! Adeus !

Prof. José Pardal Diabrete Jr. disse...

Oh Margaretha....

que diabo, rapariga... acalma-te!!! então tu não vês que com a minha idade já não posso fazer nada à pressa???

E depois... eu tenho uma vida!!! Sou um bon-vivant! Eu é que faço a gestáo do meu tempo como bem entendo... e não tenho horas de marcar aqui o ponto... nem aqui nem em lado nenhum oh minha pequerrucha !!!

Por isso não te comportes como uma Barbie amuada... tu és do tempo das Barbies não és??
Depois apareço mais logo... agora vou visitar o meu Pai, o Benedito Peludito, que já vai nos 189 e que precisa que eu lhe abrilhante a dentadoura postissa !!!

E olha... notas em mim muita diferença desde o ano passado??
Eu acho que mudei imenso!!!
Então tenho de ir...
Mas não sem antes te dar um beijinho muito repenicado nessa bochecha tão gordinha ó minha fofura! ;)...

Vera_Effigies disse...

Prof Pardar,
Bons Olhos o vejam! A primavera começou mais cedo? Gostei de vê-lo
Abraço e Bom Natal :)
MJ

Vera_Effigies disse...

Peço desculpas pelo erro"Pardal"

Prof. José Pardal Diabrete Jr. disse...

ó dona Lusco

Que prazer minha velha amiga vê-la por aqui... é verdade... a Prima Vera ainda vem longe! Já está velhota como eu e só anda com ajuda de uma bengala...

Um bom resto de Natal também para si Dona Lusco!
Beijo-lhe respeitosamente a fímbria do Arcoiris...
:))